Hoje em dia uma imobiliária que tiver um bom atendimento, consegue ter mais destaque em
relação as outras. A razão para isso é que as pessoas estão dando mais valor para isso e no fim
estão certas.
Sendo assim, é sempre interessante traçar um paralelo com o passado e mostrar que hoje as
coisas estão melhores. No passado, existiam poucas opções e quase sempre éramos
obrigamos a aceitar qualquer coisa.
Porém, hoje em dia já não é assim e nós temos a opção, a concorrência trouxe isso de bom.
Realmente, hoje a qualidade do atendimento da imobiliária faz com que os resultados voltem
a aparecer e criar um diferencial competitivo.
Buscar um atendimento de mais qualidade consegue ser mais importante até que o preço.
Afinal, preço pode ser negociado e o atendimento não, porque deve uma obrigação de
qualquer comércio.
Na realidade, uma imobiliária deve sempre buscar o melhor atendimento possível e isso deve
ser algo natural e inerente a sua operação. Ao pensar assim ela valoriza a todos e
principalmente ao cliente final.