Anteriormente, você mencionou que oferece um suporte online. Quão importante é isso para a aprendizagem à distância?

NR: É fundamental para o sucesso da CVN. Os alunos on-line devem ser capazes de resolver seus
próprios problemas com os recursos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana ou receber uma
resposta de alguém que entraram em contato dentro de 24 a 48 horas. O suporte just-in-time é um
componente-chave do modelo de serviço da Columbia, pois fornece aos alunos acesso imediato às
informações e orientações de que precisam, quando precisam.
Muitas pessoas são atraídas pelo aprendizado on-line porque isso lhes dá flexibilidade para perseguir
seus objetivos educacionais à noite e nos fins de semana. Isso significa que o suporte também deve
estar disponível fora do horário comercial (das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira).
Na Columbia, os assistentes de ensino atuam como respondedores rápidos dedicados. Eles conduzem
o horário de expediente virtual, respondem a perguntas ad hoc e fornecem feedback para que os
alunos on-line estejam cientes de seu progresso em cada classe. Isso mantém os participantes
envolvidos e afeta diretamente a satisfação geral do programa.
TL: Como você desenvolve cursos de aprendizado online?
NR: Construir uma equipe completa e multifuncional é um investimento inteligente que
definitivamente valeu a pena na Columbia.Unoeste faculdade ead de engenharia de software