Antes de decidir comprar um barco, é necessário considerar os custos de financiamento.

Melhores barcos de pesca a venda
O GST e o imposto provincial sobre vendas (pago com a licença do barco ) são
devidos em barcos novos e usados. Outros custos a serem considerados
são equipamentos de segurança obrigatórios e custos operacionais contínuos, como
combustível, manutenção, taxas de marina e armazenamento de inverno. Geralmente,
o custo desses itens aumenta com o comprimento e o tamanho de um barco. Os
velejadores também pagam impostos e taxas antes, durante e depois de comprar um
barco. Algumas províncias combinaram o HST (impostos provinciais e federais). Sua
oferta de compra (um documento legal) deve estar condicionada a uma pesquisa de
barco profissional que não mostre maiores problemas, ausência de gravames e um
teste no mar. Lembre-se, um barco é um casco e um motor (e velas). Se forem bem
construídos e em boas condições, todo o resto é secundário. Você pode usar
nossa lista de verificação de inspeção de barco para não permitir que a “paixão” o
cegue para problemas óbvios! Contrate o agrimensor profissional para uma melhor
escolha. Depois de comprar um barco usado, você precisará de uma “nota fiscal”
assinada pelo proprietário para transferir a licença do barco para seu nome.