Aplicativos de saúde e ferramentas online ganham superpotência em um sistema conectado

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A temporada de gripe está a todo vapor e você está em casa doente com seu surto anual de
bronquite. Ou você está preso no trabalho quando percebe que tem uma infecção do trato
urinário. Embora você não possa antecipar todas as suas necessidades médicas, agora é mais
fácil do que nunca conectar-se ao atendimento quando você precisar com e-mail, telefone e
compromissos de vídeo. Mas com quem você está se conectando?
Quando se trata de telessaúde, a qualidade da sua conexão vai além da velocidade da
internet. Se o seu plano de saúde terceiriza para terceiros, você fica fazendo parte do
trabalho. Quando você está doente ou com dor, a última coisa que deseja fazer é revelar todo
o seu histórico de saúde. E se você esquecer de mencionar sua pressão alta? Ou o nome do
medicamento ao qual você teve uma reação negativa escapa de você? Um aplicativo de saúde
não é realmente conveniente se estiver desconectado de seu histórico de saúde.
Em um sistema integrado, todos os seus cuidadores estão conectados ao seu prontuário
eletrônico. Médicos, enfermeiras e farmacêuticos podem fornecer atendimento personalizado
porque podem ver seu histórico de saúde, medicamentos e alergias. Independentemente de
você optar por se conectar por telefone.