Estabeleça um processo para obter avaliações no mercado imobiliário

Uma coisa que os profissionais do setor imobiliário podem fazer para melhorar seus processos
atuais e aumentar o envolvimento do consumidor é construir e implementar implacavelmente
um processo para obter avaliações de clientes de qualidade. Isso deve ser feito online e
pessoalmente, usando vídeos mostrando-se com seus clientes satisfeitos. Procure educar seus
clientes
Embora os compradores possam não precisar que encontremos propriedades tanto quanto
faziam há 20 anos, eles ainda precisam de nosso conselho e orientação. Eduque seus
clientes. Crie perguntas frequentes e modelos de e-mail para orientá-los em cada etapa do
processo.
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Fazemos isso todos os dias, mas o consumidor normalmente só compra ou vende
uma casa a cada cinco a sete anos. A educação é a chave para manter os clientes engajados e
provar seu valor. Abrace a tecnologia
Os agentes precisam abraçar a tecnologia e encontrar empresas que possam fazer o trabalho
pesado por eles. As empresas podem dar o “primeiro toque” em nome do agente quando são
atendidos por um vendedor de imóveis em tempo real por meio de mensagens SMS e e-mail
em grupo. Vimos as taxas de contato de nossos agentes aumentarem em 70% com essa
automação de tecnologia simples!