Incorpore estratégias de marketing digital na sua imobiliária

Torne-se mais experiente em tecnologia para incorporar melhor as estratégias de marketing
digital à sua empresa. Para agentes mais velhos, consiga um “mentor reverso” – um corretor
mais jovem que seja mais adepto da tecnologia. Aprenda com eles como se engajam
eletronicamente enquanto os ajuda a aceitar quando e como interagir ao vivo e por voz. –
Servir como um recurso para os clientes
Mantenha um diálogo aberto. Faça perguntas, sirva como um recurso e certifique-se de
incentivar os clientes a entrar em contato com quaisquer perguntas que possam ter durante o
processo. Todo mundo tem seus próprios objetivos, desejos e necessidades.
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Profissionais do mercado imobiliário que realmente se preocupam e dedicam seu tempo para entender as
preferências exclusivas de cada cliente tornam a transação mais fácil e o processo mais
eficiente.
Olhe primeiro para a sua lista de clientes existentes
Veja o que você tem em sua carteira de negócios. É ótimo impulsionar o crescimento. Talvez
crescimento não seja o que você precisa, então olhe para sua lista de clientes. Envolva e
reduza essa lista e, em seguida, prossiga com a divulgação de novos clientes. Os clientes que
você tem devem ser mantidos atualizados sobre você e sua empresa. Você é o informante do
cliente. Informe-os sobre as condições conforme você os vê e ouve.