Niacina para a saúde do coração e colesterol

Corretora Unimed Belém Jocross
Meu amigo Joe é uma dessas pessoas inteligentes. Ele trabalha duro, tem muitos hobbies, uma família linda, é engenhoso e tem uma atitude positiva. Joe tinha colesterol alto, mas diminuiu o colesterol de 240 para 180.

O segredo dele? Aqui está sua "receita" para reduzir o colesterol:

Programa para baixar o colesterol (cortesia de Joe)

· Adicione 375 mg. de niacina na sua dieta através de alimentos ou suplementos

· Tome 4-6 colheres de sopa de psyllium por dia

· Adicionar lecitina (dosagem do Pieternel ..?)

· Um multivitamínico para compensar os minerais e vitaminas que se ligam às toxinas que o psyllium varre.

· Monitore seu colesterol regularmente e pergunte ao seu médico a relação entre colesterol bom e ruim.

Precisamos de 15 mg. de niacina por dia para manter nosso coração saudável (e também obter outros benefícios à saúde). A melhor maneira de fazer isso é com os seguintes alimentos ricos em niacina: fígado bovino, levedura de cerveja, brócolis, cenoura, queijo, farinha de milho, verduras de dente de leão, tâmaras, ovos, peixe, leite, amendoim, carne de porco, batata, tomate, trigo germe e produtos de trigo integral.