O ATENDIMENTO VIRTUAL E OS PLANOS DE SAÚDE

O atendimento virtual normalmente requer uma abordagem empresarial como parte da
estratégia geral das organizações. Respostas a várias perguntas podem ajudar as organizações
a articular seus objetivos e prioridades e pensar sobre os desafios potenciais:
Que problemas os programas de atendimento virtual podem resolver que as operações
tradicionais não podem?
Qual valor esses programas geram e como eles afetam as receitas existentes de tijolo e
argamassa?
Quais ativos são necessários?
Quais populações de pacientes devem ser almejadas?
Unimed joinville comprar planos de saúde
O que os concorrentes tradicionais e não tradicionais estão fazendo em torno da saúde
virtual?
Os sistemas de saúde devem atuar de forma decisiva para acelerar a adoção do atendimento
virtual, superando a relutância dos médicos. Apesar das baixas taxas atuais de adoção e planos
para adoção nos resultados do nosso estudo, as respostas a outras perguntas da pesquisa
sugerem que ganhar a adesão do médico da linha de frente pode não ser tão difícil quanto
parece. Os médicos com experiência em tecnologias de atendimento virtual tendem a se sentir
bem a respeito deles: para cada uma das sete tecnologias disponíveis, grandes proporções de
médicos (58–69 por cento) esperam aumentar seu uso.