Use o marketing por e- mail em sua clínica médica

o marketing por e- mail não é um método eficiente de manter contato
com seus pacientes existentes. Mas você pode usar e-mails para enviar
lembretes, ofertas promocionais e atualizações gerais sobre sua prática
para seus pacientes existentes.
19. Invista em SEO local: certifique-se de incluir estratégias de SEO local
em seu mix de marketing para que sua prática apareça nos resultados de
pesquisa locais. Isso ocorre porque, quando pacientes em potencial
estão procurando médicos e serviços médicos online, você deseja que
sua prática apareça com os primeiros no topo. Ter seu site de prática
aparecendo nas cinco primeiras posições de um mecanismo de pesquisa
é essencial para atrair novos pacientes.
20. Seja listado em diretórios online locais: Mais de 70 por cento das
pessoas que procuram profissionais médicos fazem sua seleção com
base em listagens locais em diretórios online, como Google+, Yelp, White
Pages, etc. Listar sua prática em um diretório local online é uma ótima
maneira de direcionar o tráfego direcionado para seu site.
21. Gere exposição na mídia: A quantidade certa de exposição na mídia
pode atrair um grande volume de novos pacientes e aumentar a marca
de sua prática. Gerar exposição na mídia requer tempo, esforço e uma
compreensão completa de como cada mídia funciona. Quando feito de
maneira adequada, a exposição na mídia pode trazer resultados
tremendos para sua prática. Clínica Boechat sobradinho angiologista