Organize os recursos em segmentos de benefícios na venda do seu apartamento

Em vez de apenas listar suas comodidades, divida-os em categorias ou cabeçalhos de
benefícios. Por exemplo, uma academia e uma piscina podem ser enviadas como um benefício
voltado para a saúde:
Melhore a sua saúde – Nosso centro de fitness de última geração oferece uma ampla
variedade de maneiras de se manter ativo. Faça seu sangue bombear no centro de cardio,
alongue-se em nosso estúdio de ioga ou faça um treino completo na sala de
musculação. Quando terminar, você pode relaxar em uma de nossas duas piscinas aquecidas.
Use os passeios turísticos a seu favor – Ter clientes em potencial no local é uma grande
oportunidade de realmente vender benefícios. É fácil cair na armadilha de simplesmente
apontar os recursos em um tour, mas planeje maneiras de mostrar como os recursos podem
ser utilizados na vida diária. Em vez de dizer: “Esta cozinha tem lava-louças, micro-ondas e pia
dupla”. , em vez disso, você poderia dizer: “Muitos dos nossos residentes realmente gostam
da área da cozinha porque você tem todos os eletrodomésticos próximos uns dos outros, com
bastante espaço no balcão. Isso torna mais fácil preparar uma boa refeição e talvez convidar
alguns amigos para jantar. Premium Imoveis vendas de apartamentos em gramado